sexta-feira, 5 de julho de 2013

Microsoft anuncia versão beta de nova atualização do Xbox 360




imagem

  O Xbox One foi anunciado pela Microsoft neste ano. Mas não significa que o Xbox 360 foi esquecido. Há quem diga que ele venderá ainda mais 25 milhões de unidades antes de sair do mercado. E agora, o Major Nelson, ou Larry Hryb, publicou em seu blog informações de que a Microsoft está convidando membros da Xbox Live para testar a próxima atualização do Xbox 360. Chamada de "2013 Xbox Live Update". 
  Hryb não oferece detalhes específicos sobre esta atualização, mas disse que mais informações serão publicadas em breve no site Xbox.com. Ele comenta apenas que ela trará aprimoramentos no desempenho em geral, além da possibilidade de realizar compras com a moeda local. Ou seja, adeus aos Microsoft Points. 

  Diferente dos programas anteriores, os jogadores poderão participar da versão beta de testes sem a necessidade de se registrar no site oficial do programa. Haverá uma área específica na dashboard do console para realizar este registro. 

  E assim como outros programas, há um contrato para ser assinado para que você não repasse informações da versão enquanto realiza o teste

O executivo ainda comenta que 41 países que participam da Xbox Live poderão testar a nova versão. Usuários do Japão, por exemplo, terão de esperar um pouco mais para conferir as novidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário