terça-feira, 9 de julho de 2013

Novos detalhes de GTA V


Novos detalhes de GTA V


imagem


Imran Sarwar designer de GTA V falou um pouco sobre a customização de carros para a GameInformer: 

"Algumas missões irão pedir para personalizar o veículo de determinadas maneiras, em geral, muito mais do que fizemos em San Andreas", Sarwar continuou. "Além das muitas alterações de personalização cosméticas, tais como kits de carroçaria, pintura / acabamento, rodas,escapamento,pintura de janela, cor da fumaça dos pneus, barras de proteção frontal, luzes extra, e muitos outros acessórios extras, temos modificações que afetaram a jogabilidade e desempenho do veículo. 

imagem


"Algumas das modificações que afetam a jogabilidade incluem freios, afinação do motor, suspensão, buzinas, pneus à prova de balas, blindagem do painel, e, claro, um reparo geral! Existem mais de 1.000 modificações no total. E quando estiver pronto para personalizar seu carro , você pode tirar uma foto dele usando o celular dentro do jogo e enviá-los para o Clube Social ".


imagem


Essa é uma quantidade absurda de detalhes para um jogo que está oferecendo milhares de outras atividades, além de dirigir e competir. Em uma entrevista separada a GameInformer, diretor técnico de designer Phil Hooker lançar um pouco de luz sobre o combate de armaa, tradicionalmente, eu diria, um dos aspectos mais fracos da série. "

imagem


A melhor maneira de descrever o tiroteio é que ele evoluiu através de influências [GTA IV, Red Dead Redemption, e Max Payne 3] ", disse Hooker."E ainda GTA se baseia em sua essência, mas como temos colaborado com outros estúdios ao longo do caminho nós tentamos trazer todas as partes apropriadas dos diferentes projetos, a partir dos componentes de cobertura mais avançadas e alvo de Red Dead Redemption para as transições mais fluidas dentro e fora de combate arma de Max Payne 3.

imagem


"O principal impulso para tiroteios em GTA V estava tentando fazer tudo o mais dinâmico e fluido quanto possível, a partir de animação de visar ao comportamento da câmera - estamos tentando empurrar todos os aspectos para o próximo nível.





Rockstar Games liberou o primeiro vídeo mostrando como será a jogabilidade de GTA V para atiçar ainda mais os jogadores. A versão acima é especial para o Brasil e dublado em português.

Você poderá jogar com três personagens ao mesmo tempo, voar em aviões, pilotar lanchas e carros velozes. Além disso, é possível personalizar seu personagem comprando roupas finas e até tatuagens.


O esperado game chega no dia 17 de setembro para Playstation 3Xbox 360 e PC



No Xbox 360, o primeiro disco precisará ser instalado no HD, e o segundo ficará no console para jogar. "Depois de instalar, os jogadores poderão apreciar tanto Grand Theft Auto V quanto Grand Theft Auto Online sem qualquer necessidade de trocar discos", informou a Rockstar

A instalação no Xbox 360 exigirá um HD ou pelo menos um drive flash de 16 GB com 8 GB livres e no padrão USB 2.0, com velocidade mínima de 15 mb/s.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário